Deitado sobre as nuvens

"Perché da qui il mondo scivola..."

domingo, 26 de junho de 2011

Jato de Sabedoria

E numa noite dessas de domingo, tomando um Café, algo pareceu freudianamente mais claro:

Se algo me falta ou o que me falta é mesmo gostar de quem sou, sem que consiga fazer nada a respeito, só me resta encontar no outro o recheio deste buraco do meu ser. Ao invés, se me enxergo dotado de ao menos boa parte do que me satisfaz e me satisfaça de quem sou, fico na necessidade mais confortável de encontrar somente similaridade no ser alheio, numa relação mais saudável de menos compensações e mais parcerias.

A única pergunta que fica é... a de sempre: COMO FAZ?
Se um dia minha amiga professora voltar a escrever, essa é pra ela ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial