Deitado sobre as nuvens

"Perché da qui il mondo scivola..."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Fugere Urbem"

Gostaria de não mais me lembrar de quando nos afastamos... quando
percebi que nossas diferenças deveriam ser tratadas com um cuidado
que não as deixasse nos separar. Cuidado esse que nem sempre soube
exatamente como praticar, cuidado esse que nem sei se você algum dia
tomou conhecimento.

E assim passaram os ultimos dois ou três anos... sempre com a
sensação de que deveria te amar assim meio de longe, pra que não
precisasse renunciar tua presença tão cara pra mim.
E assim passou o último ano de tua vida entre nós: apenas duas
oportunidades pra estarmos juntos e um telefonema no dia do teu
aniversário... que só depois saberia que seria a última vez em que
ouviria tua sorridente voz.

É possível que agora você, finalmente, tenha a noção dos
significados que guardo da tua passagem pela minha vida. Se ainda
não a tiver, sei que um dia ainda teremos a chance pra partilhar
isso tudo. E talvez eu tenha, então, a minha chance de também te
entender numa intensidade que nunca fui antes capaz.

Como nessas histórias que vamos colecionando vida afora... digo que
não me sinto tão só, mesmo sem você por perto, esperando que cada um
que passa pela nossa vida deixa um pouco de si próprio em nós, e é
nesse pedaço de você que ficou aqui que tento apoiar meu conforto.

Triste mesmo é somente a saudade do teu sorriso despudorado que
nunca deixei de amar.

Até logo, amigo ;)

2 Comentários:

Blogger Uma pensativa disse...

A amizade de vocês foi digna da admiração de muitos! =)

29 de janeiro de 2011 às 15:26  
Blogger Thiago Lima disse...

Nessas palavras carregadas da maior pureza e sinceridade de sentimentos, meu coração se abriu e eu chorei lágrimas fartas de saudade.
Uma saudade que faz bem, porque traz uma lembrança cheia de carinho!!!
Acreditando que as lágrimas cheias de carinho só fazem bem, sem pudor as derramei para nós!!!

A imagem mais doce e singela que me faz rir em meio o choro, só podia mesmo ser desse sorriso despudorado!

31 de janeiro de 2011 às 03:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial