Deitado sobre as nuvens

"Perché da qui il mondo scivola..."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nasce um lar sagitariano

Depois que minha amiga professora me ensinou essas coisas, virou um passatempo divertido e cheio de intrigantes coincidências (palavra de cujo significado sempre duvido) essa coisa de astrologia...

Fica ae então a dica para um lar nascido aos 13 dias do mês de dezembro de 2010:


Sol em Sagitário
Ele tem bondade, ideais, entusiasmo e calor humano. Tem espírito filosófico: a busca do que está distante. É independente, gosta de grandes viagens e da liberdade.

Sol na 9ªcasa
Grandes estudos científicos. Ideal superior. Ele tem aptidão para as línguas estrangeiras.

-162 QUA Sol - Lua
Aspecto negativo: É um insatisfeito. Ele é uma pessoa instável porque nunca está contente com o que tem.
É uma pessoa indecisa, sobretudo quando é necessário tomar uma decisão importante, tendo, por isso, imensas dificuldades para conseguir ficar no mesmo lugar.

Lua em Peixes
Tem a imaginação e a percepção bastante aguçadas. É impressionável, a sua imaginação é, por vezes, excessiva. É místico, romântico, sensível e sentimental.
Pontos fracos: Aborrecimentos causados pela sua grande sensibilidade, inquietações, problemas, imaginação doentia, neuroses. Mais virado para o devaneio do que para a ação: tem dificuldade para formar opiniões precisas.

Lua na 12ªcasa
Espírito curioso e inquisidor. Infância infeliz: provação familiar. Depressões psíquicas: necessidade psicológica de se isolar para retomar forças: guarda as preocupações para si. Ele gosta da calma e da solidão.

43 SXT Vénus - Plutão
Aspecto positivo: Vida sentimental e sexual bastante preenchidas e ricas. Passará por grandes paixões amorosas.

Neptuno na 11ªcasa
A sua amizade é franca e desinteressada. Abusos de confiança por parte de amigos: ilusões a respeito de amigos.

Casa IV em Escorpião
Gosta da vida em família. Os filhos são o que há de mais importante no mundo. Ele tem uma natureza calma, afectuosa, delicada e meiga.

-------------

Esse é só parte do texto... com as partes mais intrigantes... mas intrigante mesmo é pensar que tudo isso ae faz MUUUUITO sentido quando penso que esse lar será habitado pelo geminiano aqui rs =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial